sábado, dezembro 31

Então, é quase 2012...

... e já estou no clima de mudança e empenho há algum tempo.
Talvez seja porque eu sempre acreditei naquela frase que diz: Seja a mudança que quer ver no mundo.

No ano passado como em outros anos, também desejei muitas coisas, mas esse ano aconteceram muitas reviravoltas na minha vida, não posso dizer que foi um ano ruim, mas  os acontecimentos me fizeram amadurecer bastante.

Esse ano eu me casei,  sai da casa dos meus pais, me tornei dona de uma casa e enfim, foram tantas mudanças que exigiram de mim  muito amadurecimento.
No decorrer do ano aconteceram muitos problemas, mas prefiro não entrar em detalhes, já que  Deus nos tirou por cima de tudo e é só isso que importa.

Houve também um certo planejamento no início do ano de passar na faculdade, que é um dos meus maiores sonhos. Fiz o vestibular no final de 2010 pra Letras - Inglês na faculdade Federal do meu estado, e embora não tivesse estudado fiz uma boa pontuação, porém pra esse curso são só 17 vagas, e eu acabei ficando na 20ª colocação. Esperei pelas outras chamadas e eles chamaram apenas os números 18 e 19. Esperei ainda por mais outras, mas infelizmente aquela não era a minha hora.
Acabou que todo meu planejamento foi pras cucuias, fiquei muito triste, mas tive que prosseguir. 

Enfim, decorrente de tantos acontecimentos eu já estou com minhas anotações prontas, resolvi segurar o comando do barco, mas o motor que moverá todos os meus projetos em 2012  sempre será Deus. 


Esse ano o que eu mais quero é ser a mudanças que quero ter na minha vida.


Minhas esperanças se renovaram e é com esse espírito que eu saldo a chegada feliz de 2012.


Desejo ainda que o blog continue sendo pra mim esse hobby gostoso que é, adoro chegar aqui e escrever ou postar algo que gosto, conversar com as amigas, e sempre tá curtindo isso daqui que me levanta e  anima todos dias.



2 comentários:

Que 2012 seja melhor que 2011 para todas nós :)
to te seguindo flor!
http://momentopenelopebyangel.blogspot.com/
Today, I went to the beach front with my children. I found a sea
shell and gave it to my 4 year old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She placed
the shell to her ear and screamed. There was
a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to go back!
LoL I know this is completely off topic but I had to tell someone!



My site; adtitan google plus android

Postar um comentário