quinta-feira, dezembro 15

Lançamento: S Florale By Shakira

S Florale é a mais nova versão do perfume da Shakira. Ele mostra o lado mais feminino e delicado da cantora que, ao criar tentou expressar o sentimento de pura felicidade e alto astral.

Possui acordes de Jasmim, heliotrópos, bergamota e cassis. Para o coração: framboesas, amoras e mirtilos. Já a sensualidade cremosas é alcançada devido a baunilha fresca e ao musk em sua base.


O mais legal é que tá rolando um super sorteio e você ainda pode personalizar a inicial da sua letra com as flores da Shakira. Minha mão ta coçando por ele!

Link do sorteio: http://shakira-beauty.com/pt/index.php

Eu já estou participando e você?


5 comentários:

Nossa flor, que legal.Adorei a ideia do sorteio, e ja to querendo o perfume, sou apaixonada pela SHAKIRA!
Amei essa novidade, ainda nao tinha visto.

Beijinhos *.*

Passa no meu blog que tem novidades:

http://delicadaevaidosa.blogspot.com/
ola flor! Shakira é minha diva!! ja estou seguindo vc
http://lenelio.blogspot.con
Bjss =)
Só pela embalagem dá uma super vontade de comprar, não é?!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/
Oi linda, esse perfume já virou meu mais novo objeto d desejo, rsrsrs. Adorei o blog e já estou seguindo, bjus.

www.dibaunilha.blogspot.com
Amei a dica e estou participando da promoção...

Te seguindo flor...

Bjo

http://allineliberato.blogspot.com

Postar um comentário