quarta-feira, dezembro 21

O livro da vez



Olá meninas! 
Quem me conhece sabe que adoro ler. Descobri o amor pela leitura sozinha, adorava ler em tarde entediantes, eu viajava naquele universo e parecia que nada mais importava.
Ler me leva a enxergar novos horizontes, a sair da rotina, viajar no tempo e ir além da minha imaginação.
Por isso, sempre que estiver lendo ou curtindo algum livro, postarei aqui no blog pra compartilhar com vocês.

O livro da vez é: Nunca desista dos seus sonhos de Augusto Cury, que é o mesmo autor de Pais brilhantes professores fascinantes.
Confesso que esse não é o meu tipo de livro favorito, mas, hoje procurando algum livro na estante o vi lá no cantinho e o título me chamou a atenção.
Decidi dar uma chance pra ele, já que quem comprou foi meu marido que também adora ler.
Então com o desenvolver da leitura continuarei postando alguns comentários sobre o livro. 
Espero que gostem!!!


2 comentários:

Eu já li esse livro você vai amar
@Adriana Lessa PessoaJá comecei a ler depois eu público o que eu achei sobre ele, obrigada!

Postar um comentário