terça-feira, dezembro 13

Tedência: Cabelos para 2012


Pra iniciar o ano nas novas tendências confira alguns estilos de cabelo que faram a cabeça da mulherada em 2012.


Estilo 1 - Cabelo Médio





O cabelo médio esta com tudo. Além de ser um corte pra quem não quer mudar radicalmente, deixa a mulher com um ar muito elegante. Será uma grande aposta em 2012.

Cabelo 2 - Cabelos em camadas



O corte em camadas também estará em alta em 2012, é uma ótima opção pra quem quer cortar sem abrir mão do comprimento.

Cabelo 3- Reto e liso






O cabelo liso reto e chapado voltou a aparecer na SPFW, lançando assim uma grande tendência pra 2012.

Cabelo 4 - Cabelos curtos





Os cabelos curto é a marca da mulher segura e determinada.  Esse corte proporciona uma grande praticidade na hora de sair de casa.




Agora é só escolher o seu e ficar na moda!

8 comentários:

Amei os cortes! Mas pra mim não muda muita coisa, uso cabelo reto, liso e com franja sempre! Se eu mudo eu não me reconheço e acho horrível!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/
Eu também tuka não sou muito radical com cortes no meu cabelo não. Mudo apenas a coloração, mais só dois pra cima ou pra baixo, mas que isso não me reconheço.

www.cordemellls.blogspot.com
Amei os cortes prefiro super liso, acho lindo, e franja tbm, mas não posso usar =( bjos amore te seguindo

http://rosacompreto.blogspot.com/
adorei os cortes =) beijinhos amore, seguindo vc, vem me seguir tb e participar de super sorteios de natal, beijos e boa sorte.

www.girlscosmetic.blogspot.com
Ja estou seguindoo cat:)
Adoreei os cortees , sempre tive cabelo
compridos, agora que resolvi mudar um pouquinho e cotei , rs beeijoos.

http://www.boneca-morena.blogspot.com/
Ola querida, amei seu blog e tbm ja estou seguindo vc.!

Amo cabelos compridos, acho que da mais trabalho pra cuidar, mas temos mais opcoes de mudar com penteados diversos.

Beijihnos e volte sempre flor!*.*

http://delicadaevaidosa.blogspot.com/
Adorei as dicas, eu adoro o meu cabelo longo
Beijos

www.decaronanamoda.com
Que bom que gostaram meninas, tb adoro meu cabelo grande. Depois posto fotos dele pra vcs verem.

Postar um comentário