sábado, dezembro 10

Tendência esmaltes verão 2012

  Eu passei muito tempo odiando esmaltes, sabe aquela sensação de peso nas unhas?! pois é! era isso que eu sentia.
  Eu achava lindo as minhas amigas com esmaltes, mas isso não colava comigo.
Após alguns anos comprando apenas base para unhas, decidi comprar alguns com cores sortidas só pra testar e ..... REALMENTE ME SURPREENDI.
As industrias desse segmento estão se superando.
 Hoje existe esmalte de tudo que é tipo, e eu particularmente estou amando. Tanto que alguns compro só pra ter e ficar olhando (hihi) . Por que realmente acho lindo! lindo! lindo!

Então decidi postar esmaltes da nova tendência verão 2012, e gente tem cada cor que dá até vontade de comer.
A maior tendência nesse verão são os esmaltes cintilantes, levemente puxando pro dourado. Essa é uma opção para mulheres mais discretas.
Esmaltes coleção cintilante Impala

 Essa semana vi uma linha que eu achei a cara do verão, são cores sóbrias, mas ao mesmo tempo coloridas e ainda tem nomes inspirados em doces. É a nova coleção  da fina flor. Gente digam se não é a coisa mais linda do mundo?!

Em ordem: Tutti Frutti, Suspiro, Marshmallow, Maria mole, Jujuba, Bala de hortelã.


Adorei e já garanti os meus e vocês?  Bjocas!

Tendência moda 2012



Fashion Rio apresentou mais uma edição, já antecipando o que vai ser moda no verão 2012. As grifes desfilaram coleções com peças alegres e coloridas, com muitas estampas, transparências, tecidos mais sofisticados e efeitos para arrasar na próxima estação.
Com inspiração na natureza, na geometria, em esportes náuticos, na arte decorativa (art déco) e no estilo clubber, a temporada de moda carioca trouxe para as passarelas modelos mais leves e confortáveis.
Eu particularmente adoro as novas tendencia pro verão, achei ousado e ao mesmo tempo interessante colocar pessas com um certo conforto, mas ao mesmo tempo com um comprimento bacana. 
Isto porque a maioria das pessoas no verão parecem que só tem olhos para shorts e mini-saias, e o que torna pra mim o inverno mais interessantes são as combinações e a versatilidade das peças.


Sem falar dos sapatos, que particularmente nesse verão se superaram.  O equilíbrio do peso com a leveza das cores fizeram desses sapatos uma combinação irresistível.