domingo, janeiro 22

Como corrigir as sobrancelhas

Não só como fazer as sobrancelhas, um dos grandes problemas das mulheres é como corrigi-las. 
Continuando o especial sobrancelhas, hoje trago dicas de como corrigi-las.
Então se você errou com a pinça ou se tem dúvida de onde tirar os pelinhos, siga essas dicas: 
Cortar os fios mais longos da sobrancelha ajuda a definir o formato e deixa uma aparência de bem cuidada.

Para acertar onde tirar os pelos, penteie as sobrancelhas com escovinha. Então, repare nos locais onde os fios são mais ralos e deixe-os de fora.

Trace uma linha imaginária que começa no canto externo dos lábios (você pode usar um lápis para ajudá-la). Marque com lápis branco e limpe os pelinhos que ficam para fora.

A linha que definirá onde a sobrancelha termina sai do centro do lábio superior e chega ao canto externo do olho. Marque com lápis branco e elimine o excesso.
Caso a sobrancelhas tenham ficados muito diferentes uma da outra, corrija-as com sombra marrom com um pincel chanfrado e depois esfume pro resultado ficar mais natural.

Fonte: M de mulher
Ilustração: Bruno Thomaz

8 comentários:

Gostei muito das dicas :P Mas ainda não pretendo corrigir as minhas (Muito novinha) :P Beeijos
Menina, mas eu perciso sim,se não fico parecendo um ORANGOTANGO!!kkkk--'
Eu mesmo faço as minhas e foram super válidas as diquinhas viu??beijão!!
vidadequeen.blogspot.com
@Rai Almeida Pois é menina precisamos mesmo, pior é que qualquer erro é fatal!
Nossa sobrancelha é um problema, valeu pelas dicas!
Adorei as dicas, vou precisar já que meu namorado tirou raspou parte da minha sobrancelha pq eu passei no vestibular, estou seguindo, espero uma visitinha sua, bjs Diva
www.divaspinup.com

Postar um comentário