segunda-feira, janeiro 2

Esmalte de Ano novo

Me vi num verdadeiro dilema para escolher um esmalte pra usar no ano novo. 
Ao mesmo tempo que queria uma opção que mostrasse um ar de festa, queria também uma opção mais discreta que combina-se mais com meu estilo.

Sai de casa e fui em busca desse tão sonhado esmalte e  depois de muito procurar, acabei encontrando um esmalte super lindo que virou meu mais novo melhor de todos: o Ouro nude da Risque.
Isso porque ele é um esmalte nude, mas tem um suave fundo puxado pro dourado, perfeito para as festas não é?!

Ele é super fácil de passar, a durabilidade dele é incrível e não descasca fácil. 
Estou amando e esse promete ser minha cor favorita por muito tempo.








1 comentários:

Tou usando este amei,tanto pode usar ele mais claro um só mão,como pode passar mais vezes fica tbm muito lindo adorei.

Postar um comentário