segunda-feira, janeiro 30

Testei - Shampoo Tresemmé


Hoje vim falar um pouco de um shampoo que estou usando já há algum tempo, é o shampoo Tresemmé que agora é novidade nas prateleiras do Brasil. 
Meu cabelo estava muito ressecado e quebradiço devido a químicas, então comprei o reconstrução e força que promete 99% de menos queda desde o primeiro uso.
Comecei a usa-lo já tem uns 3 meses, e desde as primeiras aplicações já pude notar a diferença no meu cabelo que ficou mais macio e muito mais muito hidratado Heee \o/!


A textura dele é cremosa e ao mesmo tempo é bem leve, espalha fácil no cabelo e espuma muito bem. 
Eu tenho usado ele quando quero uma hidratação mais forte, sendo que no máximo 2 vezes por mês uso shampoo de limpeza profunda para tirar os resíduos.
Ainda não tive a oportunidade de experimentar o condicionador, porque esse é um produto que dura muito e ainda tenho muitos de outras marcas ainda fechados, então decidi acabar com os meus primeiros antes de comprar um novo.

Na foto acima meus cabelos apenas lavados e hidratados sem chapinha ou escova.
O Shampoo custou cerca de 15 reais na época, mas acho que hoje deve estar custando cerca de 12 reais 400 ml. 
Eu estou adorando o resultado, se alguém está usando também deixe nos comentários vou adorar saber sua opinião! 

15 comentários:

Vou usar pra vê se gosto,já ouvir fallar que esse shapoo é muito bom.
Já usei o creme dessa linha e pretendo usar o shampoo também mas por enquanto ainda ando muito apegada com o Dove haha Mas experimentar não custa nada né?

BeijosBeijos

http://aifali.blogspot.com/
@rayanyviana
Ai que otima dica essa, eu vi a propaganda dele na revista Claudia e fiquei meio assim...
Mas se vc aprovou....
E o preço?
Amiga volte sempre que quiser para comer uns petiscos da China crocantes, rsssssssssssssss
Bjos de luz
@Canela Castela Aiin amiga verdade esqueci desse detalhe vou atualizar lá em cima! E os petiscos meu Deus tem que ser da China mesmo viuu kkkkkk!
Bjus
Tenho vontade de testar mas tenho medo de deixar o meu, o único até hoje que eu encontrei que da jeito nos meus cabelos hahah
Achei bem barato ele, se uma hora eu o ver por ai acho que compro rs
Beijos
http://theblackice.blog.com
Adorei as dicas!!!Seu blog é lindo!!!
Seguindo!!!
http://ericatutty.blogspot.com

Beijooooooos
@DanielaSim é super acessível e oferece um ótimo resultado.
Bjos!!!
Eu to looouca pra testar essa linha, de tanto q passa a propaganda na tv kkkkk Mega curiosa eu tava e agora to mais ainda depois q vc falou bem dela
Beijoo!
femininaesofisticada.blogspot.com
Adorei a dica e Blog parabéns!
Seguindo. Passa lah no meu e fica á vontade.
Bjos!!!
http://pfmaislinda.blogspot.com
eu pedi uma amostra para testar..


Está rolando sorteio lá no blog..
Beijiiiinhos
Nos acompanhe também.
Facebook: As Morenas
Twitter: @as_morenas
http://xxmorena.blogspot.com/
eu tbm uso esse
Eu tbm uso esse reconstrução e força pelo mesmo motivo que você, mais estou querendo mudar para o novo lisos e sedosos será que vou me errepender ?

Postar um comentário