sábado, janeiro 14

Sobrancelhas perfeitas

Uma das maiores dúvidas das mulheres é quanto a fazer as sobrancelhas corretamente.
Quanto ao tamanho, a curvatura e onde ou não se deve tirar os terríveis pelinhos.
Para muitas de nós, essa não é uma tarefa fácil, e quando pensamos em um profissional específico, ficamos com receio de entregar essa parte do nosso rosto que é tão importante para a nossa expressão.
Na minha opinião acho que o mais importante de tudo é respeitar o formato do seu rosto, acho que não adianta porque a famosa A ou B tem um formato que você achou bonita e querer copiar, porque o que vai fazer realmente sua sobrancelha ficar bonita é ela se adequar ao formato do seu rosto.

Abaixo, separei alguns formatos exemplificando como deve ser o formato de uma sobrancelha: 



Esta sobrancelha é muito curta e o formato não favorece o rosto porque aumenta muito os olhos. 

Houve um tempo em que este tipo de sobrancelha era uma febre. Hoje está totalmente fora de moda. Além disso, não valoriza os traços e vulgariza a imagem. 

Este formato deixa a expressão do rosto nervosa. O olhar fica tenso. 
A ponta desta sobrancelha é muito caída, o que faz o olhar parecer sempre triste. O rosto fica envelhecido. 

Outro trunfo, este tipo de sobrancelha cai bem pra todo mundo. O olhar fica mais selvagem e tem inspiração nos anos 80. 

 Este formato é um dos mais usados porque valoriza os traços e pode ser usado em quase todos os rostos. 




Iai gostaram?  vou fazer um especial falando do mesmo assunto nos próximos dias, esclarecendo mais dúvidas.


Photos desenhos: Fátima Bahia
Fonte de pesquisa: Bolsa de mulher

4 comentários:

Eu achei otimo, realmente sobrancelha é sempre um problema, espero vc lá no meu e se gostar me segue tb.Bjs!!
http://quemakeup.blogspot.com/
@Quelita Nunes Obrigada pela visita seja bem vinda, vou lá no seu blog sim pode deixar!
Nossa que legal! Vou mostrar pra minha mae ela é depiladora e desing de sobrancelhas, que dica otima.
Apareça por lá.
Bjos de luz
@Canela Castela Que bom que gostou, realmente é uma grande dúvida das mulheres, e pode deixar que to sempre no seu blog!

Postar um comentário