segunda-feira, fevereiro 6

Lançamento: As Super Cores Colorama


Hoje vim trazer uma super novidade: a coleção ''As Super Cores da Colorama'', inspiradas em grandes heróis de todos os tempos e para aguçar ainda mais a heroína que existe dentro de cada uma de nós! 
A coleção conta com cores super lindas e clássicas, com um toque de ação em cada uma delas.


  1. Verde Ninja
  2. Azul biônico
  3. Ultravioleta
  4. Rosa incrível
  5. Laranja elástico
  6. Mostarda atômica
  7. Marrom mutante
  8. Cinza curinga

 Como gosto de esmaltes mais sóbrios, adorei o marrom mutante e o cinza curinga, e vocês o que acharam?

7 comentários:

Lindas cores...gostei!
Não conhecia, lindas amei!
Edna sabe que eu tbm estava com desejo de comer coisinhas de festa?
Matei a vontade e saí da dieta! rsrsrsrssrsrsrs
Beijos enormes e boa semana
Vim retribuir a visitinha e tb já estou te seguindo... e pra minha surpresa descubro essa novidade super colorida.. eu adorei.. sou louca por esmaltes de cores diferentes...

Vou procurar alguns já!!!

Beijão!!!

Boa semana!!!
Oiiee, Vim visitar seu cantinho ! Muito Lindo, charmosinho e com ótimas dicas!! A Coleção Colorama tá um luxo ! Vc é de Maceió? Adoro sua terra viu ??As pessoas são atenciosas e simpaticas (assim como vc)
Já virei seguidora, e com certeza virei mais vezes.
Deixo o convite para visitar meu blog e tb fazer parte da nossa página no Face, que está bombando hehe. Bj grande , sorte e Sucesso
pepperbijux.blogspot.com
@Pepper BijuxMuito obrigada! Vou lá no seu blog sim, seja bem vinda!!!

Postar um comentário