terça-feira, março 6

10 coisas aleatórias sobre mim

Pra nos conhecermos melhor!


1 - Adoro os dias frios

2 - Sou viciada em café forte

3 - Tenho 2 filhos de estimação Freud e Mabel

4 - Adoro ler livros que me fazem viajar no tempo

5 - Sou tagarela confessa

6 - Meu apelido é Mel, por causa da cor dos meus olhos

7 - Toco piano desde os 7 anos de idade

8 - Adoro cozinhar e comer comidas de diferentes países

9 - Quando gosto de uma música a escuto trocentas vezes

10 - Adoro tudo que se remete a Paris e a Londres 

Então meninas, é isso! Espero vocês fazerem o mesmo no blog de vocês, para nos conhecermos melhor. Não esqueçam de me avisar!


6 comentários:

OI Edna
OLha examine melhor essas ardencias que tem apresentado viu?
Eu deixei pra lá e virou cistite.
Quanto ao sabonete neutro eu uso tbm... Melhor ne?
Gostei de saber mais sobre vc!
beijos e fique bem.
Oi Edna!

Como assim dois filhos de estimação? ahuahau

Mel tem selinho para você no meu blog. Especial dia da mulher!

Espero que goste.

http://lorennajambo.blogspot.com/
Ah que legal! Em breve vou fazer isto tbm! Beijos
Lorena são dois gatos(filhos) que tenho em casa, os chamo de filhos pq dão um trabalho! kkkkkk
Muito bom ler sobre as blogueiras! Como a gente não se conhece, é uma maneira de se sentir mais próxima! Identificar possíveis afinidades e diferenças!
Bjooo
www.olumiar.blogspot.com.br

Postar um comentário