domingo, março 4

Memories

Hoje tive uma feliz surpresa, ao organizar alguns livros que estavam encaixotados.  
Estava mostrando ao meu marido alguns livros que gostava de estudar e ao ver a última página de uma antiga gramática, vi algumas palavras escritas que diziam assim: 

Embora já tenha conhecido um pouco de tudo. Não me canso de me surpreender com a vida, e de como Deus está sendo bom comigo.
Apesar das desilusões, risos nas noites
Apesar das guerras, vitórias nas batalhas  
Apesar da saudade, me contento com a lembrança
Sonhos vem, sonhos vão, mas o que fica aqui no meu peito é o desejo de estar perto de você. Por que és um sonho pra mim! 
O VERDADEIRO SONHO PREVALECERÁ
Deve ter sido algum rabisco de última pagina, mas que expressou muito bem o que eu estava sentindo naquele momento.
Isso me lembrou de certos sonhos adolescentes, que queríamos acima de tudo e ao vivenciar a dura realidade, pensamos que nada que sonhamos ou queremos pode se concretizar. 
Mas, a verdade é que o verdadeiro prevalece, ou seja, o que  tem que ser seu, vai ser seu.
Hoje, percebo que nada me faria mais feliz e que tudo se encaixa perfeitamente na minha realidade.
Boas lembranças!
Depois tirei uma foto do pôr do sol de domingo, olha que lindo!

3 comentários:

Olá querida,

Este pôr-do-sol está de arrasar!

Belas palavras estas que ficaram registradas em sua antiga gramática.
O verdadeiro sonho prevalece quando nele acreditamos e o buscamos com garra e determinação.

Que você tenha uma linda noite!

Beijo.
Oi passando para conhecer o seu blog e achei tudo muito lindo, interessante, nem preciso dizer que estou seguindo você já rrs.
Faço parte da blogueiras unidas nº1680
Venha me visitar segue meu blog tbm !!!
E participe do sorteio que está rolando lá
Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com
***************************************************************
Link do sorteio.
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/search?updated-max=2012-02-15T04:16:00-02:00&max-results=7
*************************************************************************************************
Dica:Essa campanha ajuda você a ter mais comentários em seu blog.
Aproveite e se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Desculpe –me se vc já aderiu.
http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/02/bom-amigas-estou-aqui-novamente-para.html#comment-form
OI Edna
Ai, como é bom recordar épocas de nossa vida em que nos marcou!
Bela imagem este por do sol.
Captou bem!
Beijos querida

Postar um comentário