sábado, março 3

Nail - Mania de nude

Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que estou amando nesse mês de fevereiro: é o Crochê da Impala.
Eu adoro tons nude, já que prefiro cores mais discretas principalmente nas unhas. 
Esse se encaixa bem na minha coleção, pode parecer muito forte na foto, mas ele é um marrom bem lama, muito lindo!
A textura dele é bem levinha, passo sempre duas camadas, e quanto a duração, acredito que seja média.
Levo sempre o esmalte que estou usando na necessaire, caso ele descasque aqui ou ali, é só retocar.
                                                                                                      

Estou adorando! E vocês o que acharam? 

1 comentários:

Boa tarde, tudo bem?
Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Postar um comentário