quinta-feira, março 1

Novo layout e novidades

Oi meninas há quanto tempo eu não venho por aki né!
Tenho sentido a falta de vocês, mas nos últimos  dias aconteceram muitooooos acontecimentos na minha vida.
Mas, hoje especialmente vim inaugurar meu novo layout, tirei o antigo por que eu não estava me identificando com ele, sabe aquela coisa que não parece com você?
Bem, esse é mas parecido comigo, mas sempre que achar que ta ficando fora a minha personalidade irei mudando, afinal nosso blog é o nosso cantinho, né verdade?!
Enfim, espero que gostem e amanhã virei explicando os novos acontecimentos pra vocês e pondo tudo em ordem por aqui.
Um grande Beijo!

2 comentários:

flor, nao suma de novo!
vc que fez seu layout?
que programa vc usa? =)

beijinhos flor
@Amandinha Lulu Oi Amanda, eu baixei um modelo de template e o personalizei ao meu modo, no caso não usei programa nenhum, vc tem que ter uma noção de HTML, dai vc consegue personalizar a sua maneira

Postar um comentário