quarta-feira, março 28

Doces semanas # 2

Sabe aqueles dias em que você quer fazer tudo de uma só vez?! Sei lá, as vezes pensamos que o relógio para quando precisamos cumprir tudo que planejamos. 
Se é aquele livro que deixamos  pra depois, se é aquele passeio que adiamos, se é aquela tal dedicação que deixamos pra mais tarde, sabe aquela hora que você diz: não, agora vai!
Aí, quando caímos com os pés na realidade e não conseguimos cumprir tudo ou uma grande parte daquilo que planejamos, nos encontramos naquela famosa crise de consciência.

Foi isso que me aconteceu essa semana; depois de ter passado dias doente, as coisas meio que sobrecarregaram, e não consegui cumprir todas, me deixou com uma enorme crise de consciência. Talvez pelo fato de cobrar e exigir muito de si.
Ontem, meu marido me convidou pra jantar e esquecermos um poucos dos problemas, bem no meio da semana, não é que me fez um bem danado! 
Aproveitamos para comer nossas comidinhas favoritas, conversar bastante e relaxar; fazia tempo que não escapávamos assim da rotina.

3 comentários:

Ainnnn que casal mais lindo e romantico!
Adorei isso!
A gente aqui tbm quando sái é de fds, nunca no meio da semana. Faz um bem mesmo, fica diferente ne?
Parabens ao casal cheio de love!
Saudades suas amiga.
Beijos de Canela
Nossa faz muito bem, fica diferente né! Tava com saudades suas também, tava acompanhando sua viagem e adorando tudo!
"nos encontramos naquela famosa crise de consciência", eu tenho essas encanações flor !
adorei as fotos , formam um belo casal
bjjs e bom fim de semana !
laisborgess.blogspot.com

Postar um comentário