terça-feira, março 20

Doces semanas # 1

Aqui estou eu exatamente às 19:54 morrendo de febre e com um batalhão de coisas pra fazer.
Mil e um livros acumulados pra ler, trabalhos pra entregar na faculdade, tarefas domésticas pra cumprir e eu doente, imagina?! Pois é, a vida seria mais fácil se fossemos de aço.
No meio da semana passada comecei a me sentir mal, com suaves dores desconfortantes no corpo e algumas dores de cabeça. E cá pensei: ora, deve ser mais uma virose! 
Mas, o tempo ia passando e nada do desconforto passar, no sábado á tarde acordei normalmente e fui tomar banho, quando sai do banho, comecei a sentir dores nos ossos,  nas articulações, na cabeça, três vezes mais forte que as que eu estava sentindo há uma semana atrás, mas tudo tão de repente que até me assustei.
Logo, imaginei que fosse de fato uma virose e que naquele momento tinha me atingido de vez.
Tomei remédio pra baixar a febre e dores no corpo, mas assim que passava o efeito do remédio o mal-estar voltava outra vez. 
E assim, prossegui todo o fim de semana. Acordei na segunda do mesmo jeito e  hoje terça, comecei a notar pequenas manchas vermelhas na pele.  Foi aí então, que percebi que não estava com uma simples virose e sim com dengue. 
Já estou sendo medicada, felizmente o remédio ajuda muito com os sintomas, o que incomoda mesmo são as dores no corpo e a moleza, e as febres que vem e vão constantemente.
Contudo, a faculdade só aceita atestado de doença infectocontagiosa, ou seja,  mesmo doente preciso marcar presença nas aulas pra não ser reprovada por falta, e ainda tenho que ouvir de professor (é porque foi apenas um) não posso fazer nada por você, ahhh vá! Enquanto que, os outros, com tamanha HUMANIDADE me mandaram repousar até tudo se normalizar, e que eu não me preocupasse com as faltas.
Enfim, aqui estou eu tendo que me virar sozinha (pois aqui só moramos eu e o marido) e esperando tudo isso se normalizar pra que as coisas possam voltar ao normal.

2 comentários:

Olá , é minha primeira visita ao seu blog !
Lhe desejo melhoras linda !
Flor, estou seguindo o blog , me segue tbm ?
bjjs
http://laisborgess.blogspot.com/
EU flor! Melhoras para você! Que tudo volte a ficar bem quanto ao tempo e a sua saude. BEijos

Postar um comentário