sexta-feira, abril 6

Em você a felicidade!

  
Acordar com vocês todos os dias e saber que independente de tudo você sempre estará ao meu lado, 
e lembrar da nossa grande amizade que me acolheu em dias frios e que aos poucos foi conquistando um sentimento tão maior que tudo e que todos, ultrapassando quem nos desacreditava e as barreiras da convenção. 
Nossa amizade foi composta por muita união, respeito e sinceridade. Nosso planos eram tão parecidos que pareciam ser até combinados, as musicas que gostávamos escreviam nossa história, e lá dentro, já até sabíamos o que iria acontecer, mas foi preciso o destino nos separar para enxergarmos que o elo que nos unia era mais forte do que a nossa própria coragem.
A musica  dizia: "Se a amizade for verdadeira, Deus não vai deixar se acabar"
Hoje, estamos casados, e apesar dos problemas, dos obstáculos, até mesmo do acaso, permanecemos com a nossa amizade, com a sinceridade, com a cumplicidade, com o carinho e com o respeito.
Sabe, ficamos de mal, mas daqui a cinco minutos, tudo passa.
Eu pego no teu pé, mas sei que quando to longe eu, você até sente falta.
Amo trocar ideias com você, você é tão inteligente, e eu sinto orgulho.
Eu amo quando você escreve cartas pra mim.
E as vezes, quando você me pede pra cantar, vejo um breve sinal emoção na sua voz.
ah, e eu já te disse que adoro quando você pede isso?
Sem falar que você é meu maior e único fã, rs
E pra quê que eu quero mais?
Se eu tenho tudo em você!
Você foi feito pra mim!

3 comentários:

Liiindo textoo e lindo casal !
felicidades viu ?!
bjjs
laisborgess.blogspot.com
Ai ai!
O amor é lindo.... heim amiga?
Felicidades para vcs!
Beijos de Canela
Ligiane Degenaro 14 de abril de 2012 16:35
Parabéns minha linda, s
eu relato é maravilhoso, adorei! ESPERO QUE CONTINUE COM MUITO AMOR, E NÃO DEIXE NINGUÉM MESMO ATRAPALHAR O RELACIONAMENTO DE VCS. bjs

Postar um comentário