segunda-feira, abril 2

Metamorfose

Não sei, mas toda vez que olho no meu horóscopo ou alguma coisa relacionada ao futuro, tudo implica que esse ano é o ano da minha mudança, da renovação de sentimentos do passado, pra uma nova percepção do futuro.
Talvez seja mesmo, tenho sentido mudanças tão profundas, talvez seja pela novas experiências, será?
Não sei, só sei que estou gostando! 
Pra ser bem sincera, eu nunca me senti tão realizada, faz bem fazer e ser o que se é! 
Ah, e eu acho que nunca me senti tão bonita, rs
éeeh, com meus quilos a mais e mais olheiras do que nunca, e daí? hahá
Se eu pudesse dar algum conselho útil pra alguém, seria: Seja você mesmo, aceite-se!

Depois de um dia daqueles, fiz tentei fazer esse olho delineado preto e pela primeira vez achei que ficou legal, agora só falta treinar o outro olho, rs! 
Daí fiz um monte de careta pra registrar esse momento de conquista pessoal, hahahaáaa!


2 comentários:

Mudanças são sempre bem vindas !
Adorei o delineado , continue treinando que depois irá sair perfeito !
bjjs
laisborgess.blogspot.com
Adoro mudanças, embora algumas façam doer. ADorei a maquiagem do olho :)

Postar um comentário