segunda-feira, maio 28

Ao redor do mundo


A vontade que eu sempre tive de conhecer o mundo sempre foi muito forte na minha vida, não sei se pelo fato de meu pai adorar o mundo e ser viciado no inglês, lembro-me que quando comecei a estudar na escolinha a minha matéria favorita era o inglês, meu pai comprava DVDs em inglês com musicas para criança, e nos fins de semana cantavamos juntos as musicas que eu tinha aprendido durante a semana.
Essa influência sempre foi muito importante na minha vida, decidi estudar inglês em casa aos 16 anos e meu maior sonho era poder conversar com meu pai em inglês, até que esse dia chegou, ele me elogiou e foi um dos dias mais importantes da minha vida, sério, parece bobo, mas pra mim foi muito importante. 
Desde então, o meu interesse por linguas estrangeiras sempre foi muito grande, descobri o francês e me apaixonei, não só pela lingua, mas por todo o universo magnifico que existe por trás.
Casei com um professor de inglês, e minha casa é uma verdadeira bagunça de idiomas.
Hoje faço faculdade de Letras Francês, mas pretendo me formar em Inglês também.
Muitas coincidências, não?
Pois é, algo me diz aqui dentro que ainda meus pés vão pisar em longínquos horizontes, não tenho dúvida.
Meu maior sonho é conhecer os quatro cantos do mundo, ver o que ele pode acrescentar a minha vida, ao meu conhecimento. 
Cheirar todos os cheiros, provar todos os paladares, e sentir todas as temperaturas.
Só o tempo dirá!

Para se inspirar!  Hey there delilah

0 comentários:

Postar um comentário