quarta-feira, maio 30

A place of dream - Montreal

Quando comecei a pensar sobre meu intercâmbio não imaginava que encontraria uma cidade que se encaixasse tanto no que eu gosto e no que eu preciso, primeiro porque estou procurando um lugar pra estudar inglês, mas eu faço francês, e cara, lá eles falam francês também, não é perfeito?
Comecei a pesquisar cidades e nunca pensei que me identificaria tanto com Montreal, lá é lindo, um pouquinho frio, eu sei - frio nada lá é congelante- mas eu amei e dai? rs
Montreal é uma cidade no Canadá, muito charmosa, com suas ruelas e seus cafés que lembram muito algumas cidades francesas.
É claro que não vou estudar os dois idiomas ao mesmo tempo lá, mas vou ter contato com o Francês e isso me dará mais segurança, ou seja, mato dois coelhos com apenas uma cajadada. hahaá
Enfim, Montreal já se tornou um lugar que eu quero muito conhecer, independente do meu intercambio acontecer.
Confiram algumas fotos:

                                                                        Leia mais!








2 comentários:

Oláaa adoreii o texto e as imagens são lindassss ♥

Tem post novo corre lá e confere

http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/08/13-truques-incriveis-para-mulheres.html
Ai que delicia...Montreal realmente é lindo, morro de vontade de conhecer! Tem um amigo nosso morando no Canadá e nas ferias desse ano quase fomos pra lá, mas como nossas ferias foram em janeiro e lá é congelante nessa época e marido odeia frio, escolhemos outro destino. Mas já estou preparando uma viagem pra lá em breve!

Bjks

Val
www.sosglamour.com

Postar um comentário