quarta-feira, junho 6

Em algum lugar do passado


Sou apaixonada por grandes clássicos do cinema, domingo assisti a um filme lindo que se chama: "Em algum lugar do passado".
O filme é inspirado no livro de mesmo título de Richard Matherson e foi gravado em 1980 estrelando Christopher Reeve (nosso eterno homem de ferro) e Jane Seymour.
O filme conta a estória de Richard Collier, um jovem teatrólogo do século XX que se apaixona obsessivamente por uma fotografia de Elise McKenna, atriz de sucesso que viveu no século XIX, em Chicago. Richard fica tão encantado com a imagem de Elise que decide fazer uma pesquisa sobre a vida da artista, e descobre que eles têm muitas afinidades. Numa tentativa de se desligar do presente para viver essa paixão intensa, ele se submete a uma auto-hipnose que o transporta no tempo. Mas há um elemento-surpresa na regressão ao passado: Richard tem de enfrentar o empresário ciumento da atriz, William Fawcett. 
O filme tem um final muito interessante, pois ao mesmo tempo que eles se amam, estão há décadas de diferença, só assistindo pra entender essa grande estória de amor.
Abaixo, deixarei disponibilizado o filme no you tube que está distribuido em 12 partes, mas está em ótima qualidade, vale conferir!
                                                                          Leia mais!





1 comentários:

Nosso eterno Super Homem!!!....kkkkk

Postar um comentário