quarta-feira, junho 13

Feliz dia real dos namorados


Nos meus poucos anos de experiência, mas com minhas grandes habilidades de observação, pude perceber que há uma grande diferença entre o amor e a paixão.
Milhares de pessoas desde que mundo é mundo, vem tentando desvendar esse sentimento que é capaz de causar maremoto em qualquer coração de pedra. Filósofos, cientistas, poetas, afirmaram suas teorias dizendo até o amor ser uma chama que arde sem se ver, enquanto que milhares de pessoas vivem buscando esse sentimento arrebatador para completar suas vidas.
Pois bem meus caros, sem mais delongas: o amor é a permanência, o amor é o zelo, o amor é o desejo, o amor é a aceitação, o amor é o respeito de se viver todos os dias, quando há os problemas, há as dificuldades, há as desavenças, mas se é amor tudo vai ficar bem, não o bem de deixar passar, mas o bem de vocês chegarem a um acordo e resolverem seus problemas juntos.
Vejo muitas pessoas mostrando e exibindo seus momentos de "amores", mas o verdadeiro amor, é vivido entre dois diariamente, sem aparências. Muito menos esperando datas comemorativas para expressar seu sentimento. Não, o amor não pode ser resumido em apenas um presente.
É muito mais, é real!

Essa é minha percepção do amor, puro e real, mas verdadeiro.

Feliz dia dos namorados!

Acima foto de um dos muitos jantares que eu fiz pro marido a luz de velas!

1 comentários:

awn q lindo *-* gostei do texto, e da imagem u_u
Bjinhos
http://laialisafa.blogspot.com/

Postar um comentário