terça-feira, junho 19

Nail: Esmalte Nude Risque

Hoje, venho compartilhar com vocês um esmalte que eu estou amando. Como vocês já sabem eu não uso cores fortes nas unhas e estou sempre a procura de esmaltes de tons mais nude, primeiro porque combina com todas as cores e para as mulheres mais discretas é o esmalte ideal.
Não sei vocês, mas eu também acho mais prático quando descasca, porque como a cor é clara fica menos perceptível.
Eu tinha deixado minhas unhas crescerem, mas dá um trabalhão mantê-las, por isso preferi cortá-las e mantê-las curtas. Pra quem não viu minhas unhas grandes confiram esse post.
Eu amo o ouro nude que também é da risque, particularmente é o meu favorito de todos os tempos, mas é edição limitada :( , comentei sobre ele aqui nesse post. Desde então, estava a procura de um segundo favorito, encontrei esse e estou amando.
Infelizmente não tenho foto com ele, até tentei mas não sei porque ele não aparece nas minhas unhas nas fotos. hahá!
Ele é super clarinho, mas deixa as unhas com aparência de limpas e bem cuidadas, a duração dele é muito boa, igual a todos da risque, e espalha super bem.
Quem nunca testou, vale a pena!

3 comentários:

Ah eu comprei e tbm estou amando, ele é super chique e discreto!!! bjs
http://prissamakeup.blogspot.com.br/
filhota amei essa cor nude ficou super bem em mim bem discreta!Como sempre vc cuidando de mim obrigada pelo seu carinho por mim sempre Deus te abençoe por tudo, sou sua mãe mais queria ser vc rsrsr sou sua eterna fã amo tudo em vc :)
Owww mãe fiquei emocionada agora, obrigada! Bjuuuus

Postar um comentário