quinta-feira, junho 7

Resconquistando-me



Saiba que tudo se realiza, inicialmente, dentro de nós. Se você busca amorosidade, reconhecimento e respeito, antes de qualquer coisa, deve desenvolver tais sentimentos por você mesmo e a partir de você mesmo.
Isso significa que, primeiro, você precisa ser amoroso dentro de você, ser reconhecido dentro de você e respeitoso dentro de você para alimentar seu corpo, sua mente e seu espírito. Isso tudo servirá para que você abasteça a usina geradora da sua própria felicidade. E o que você gerar é o que vai atrair para si.
Se você sentir amor por si, atrairá o amor para si. 
Aliás, como é mesmo que se desenvolve amor por uma pessoa? Não é prestando atenção a ela, vendo o que ela faz e que lhe faz bem? Não é observando e admirando o comportamento dela? Isso também vale para fazer crescer seu amor por você. Observe-se melhor, admire-se, encante-se com tudo o que é capaz de fazer por você. O seu amor é único. Aproveite-o!

5 comentários:

Também preciso reconquistar-me,aliás,já o estou fazendo :)
bjsss
Adorei oq disse, e concordo com tudo :)
Amore que blog lindo é esse? Nossa, amei! Ele é muitoo divo! As postagens são muito boas! Fiquei de boca aberta aqui e esse design que é um luxo! Te desejo todo o sucesso do mundo! Parabéns pelo blog lindo! *-*
Espero a sua visitinha lá no meu blog! Ficarei muito honrada e feliz ! E se gostar quem sabe eu ganho uma nova seguidora? haha
Te vejo lá!
Bjss
http://laialisafa.blogspot.com/
Noossa!!! As suas palavras são tocantes, em muitas vezes sinto como se fossem direcionadas a mim. Gosto das receitas, das diversas dicas e das resenhas que você escreve sobre livros e filmes, inclusive, após ler a síntese do filme "Em Algum Lugar do Passado" me deu vontade de assistir e conferir, e amei o filme, a história é muito linda. Adorei o seu blog! Espero te conhecer pessoalmente em breve, temos gostos muito parecidos e tenho certeza que vamos nos dar muito bem...
Um abraço.
owww que linda! Obrigada Dayana, que bom que gostou do blog, também espero te conhecer em breve!!!!

Postar um comentário