sábado, junho 23

Doces semanas #4


Os dias estão passando lentamente e sabe aquela vontade de que passe tudo logo?
Eu me desespero um pouco muito com coisas lentas, atitudes lentas e reações lentas. As vezes me fata um pouco de paciência de lidar com isso, mas voilà, é necessário respirar fundo e tentar fazer com que as coisas andem nesse turbilhão de atrasos.
A faculdade está em greve, para minha felicidade ou infelicidade, e cá estou eu sem rumo nessa espera de resoluções, com mil e um planos esperando para serem cumpridos, e com uma vontade enorme de cair fora dessa rotina chata.
Mas, como esse eu, ser humano, mulher, nunca vai se entender ou ser entendida, pois há alguns meses atrás estava eu aqui escrevendo sobre a minha falta de tempo pra tudo e pra todos: correria de trabalhos pra entregar, acabei ficando doente no momento mais louco da minha vida e ainda tinha meus afazeres normais, ou seja, ainda continuava a ser esposa e dona de casa ao mesmo tempo em que tudo desmoronava na minha cabeça.
E dai, agora me encontro esperando pra resolver problemas externos, enquanto que o tempo tá passando e  isso é saco bem grande.
Não me assustei quando meu marido disse que eu tava ficando louca:
- Aproveita suas férias, disse ele.
Parece que as pessoas tem as piores frases nos piores momentos.
Agora estou tentando me envolver em algum projeto pra passar o tempo, vender alguma maquiagem, ou sei lá, fazer algo de útil sem ser estudar, porque já to cheia de ficar estudando em casa.
Pois é gente, esse é o meu feliz diário de greve, vamos ver no que isso vai dá e até quando isso vai durar?
Continuamos nesse impasse!

1 comentários:

Oiee flor
nossa o seu cantinho é um sonho ^^
seguindo aki com certeza *-*
da uma olhada no meu cantinho, e segue tambem...
aposto que vai gostar *-*
mil beijoos Yasmin Rufino

http://masterpiece-pirulita.blogspot.com.br

Postar um comentário