terça-feira, julho 31

Aventuras de recém-casados: Cama nova e cortina


Tem coisa melhor que montar sua casa detalhe por detalhe: escolher cortinas, tapetes, roupa de cama, quadros, mobília?
Só quem já passou pela experiência pra saber como é gostoso esse processo, você fica fascinado pelas variedades de coisas que se pode fazer, e empolgado com cada detalhe.
Bem, eu tenho uma longa história com meu quarto, nosso quarto estava praticamente montado, já tínhamos cama e tudo mais, faltando apenas alguns itens, até aí tudo bem, se não fosse uma mudança para outra casa, e até aí tudo bem também, se  não fosse o problema da minha cama box não subir a escadas da casa, hen  hen hen hén!(sabe aquela musiquinha de quando algum desenho animado quebra a cara).
Aí, depois dessa maravilhosa notícia, tivemos que ficar dormindo na sala por um tempo, mas, tirando uma notícia boa disso tudo, eu vou comprar tudo de novo o/ (gritos de felicidade).
Então, eis aqui a minha cama nova que já chegou, e a cortina já instalada, o quarto ainda está sem pintura e sem graça, mas isso é conversa para outro post.
Escolhi uma cama branca simples de madeira montável, já pensando nessa questão de mudança, não dá pra ficar torrando dinheiro fora né, então uma dica pra meninas que vão casar: não gastem muito dinheiro com móveis, a não ser que saibam que vão morar naquela casa por um bom tempo. 
Ameiii minha cama nova, os detalhes da cabeceira deixa ela ainda mais linda, também já coloquei uma cortina no quarto, eu queria branca, mas pensando nos conselhos da minha mãe (oi mãe?) escolhi um tom bege, mas eu amei a cor suave que ela passa pro quarto.
Agora falta chegar o colchão que já encomendamos, que depois eu mostro pra vocês, e alguém aí sabe o que fazer com uma cama box velha no meio da sala? rs
Abaixo: a cama, a cortina e a vista da janela do meu quarto.
Au revoir! 

13 comentários:

Aproveite amiga essa fase é uma delícia,tá lindo seu cantinho...Amei o blog.Beijokas.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/
AAii mel, eu casei faz 2 meses, e concordo plenamente com você, e digo mais: arrumar o cantinho novo é melhor que começar a primeira folha do caderno na época de escola :D:D:D
beijos!!!
Que delicia! Seguindo aqui. Adoro decoração, e imagina que deve ser uma das sensações mais gostosas você montar a casa que vai morar com a pessoa que você ama né?
aah! e não esquece de fotografar tudo, minimo detalhes quando estiver tudo pronto! Ixi flor, será que não rola doar a cama antiga? que dó não subir as escadas! ><'

beijos!
Oi Mel :)
Vim retribuir a visita e adorei seu cantinho.
Essa fase de montar a casa é realmente deliciosa e sua cama nova é linda de viver.
Beijos.
Oi Edna, vim conhecer seu blog e gostei muito, pois você não se prende só a um assunto..às vezes cansa, vejo que aborda sobre culinária, filme, livros..bem interessante!! Já estou te seguindo.Bjs.Sandra
que delicia, felicidades!!! Espero a sua visita, e participe do sorteio, beijos.
• Blog: http://larissacanziani.blogspot.com.br
Ainda não passei por essa fase, mas deve ser ótimo mesmo.

Adorei a sua nova cama!

Beijinhos flor!
OLÁ MEL,
É BOM DEMAIS COLOCAR AS COIAS NO LUGAR, PRINCIPALMENTE QUANDO OS MÓVEIS SÃO NOVOS, ADORO O CHEIRINHO DE COISAS NOVAS.
LINDA SUA CAMA, QUE VC SEJA SEMPRE FELIZ JUNTO AO SEU ESPOSO!

BJS
Olá Edna,

Até que enfim consigo entrar em seu blog. Tentei diversas vezes e até deixei recado em meus comentários para você, caso você retornasse ao blog. Havia aviso de perigo de vírus (malware). Que bom que tudo se normalizou!

A cama nova é linda e as cortinas ficaram ótimas.
Me lembrei de quando mudamos para o apartamento atual. O sofá novo, que havia sido comprado em São Paulo, não subia, nem pelo elevador, nem pelas escadas. Tivemos que chamar uma firma especializada para transportá-lo pela janela. Foi aquele auê no prédio (rsrs).

Beijão.
Olá,

E já casei à alguns anos e ainda continuo a decorar a casa, entretanto mudámos de casa e ainda ficou a faltar mais coisas, mas é muito bom irmos decorando o nosso cantinho, uma sensação mesmo muito boa.



beijinhos
Eeeeeeeeedna!!!
Mulher de Deus!
Até que enfim eu consegui entrar no seu blog, fazia muito tempo que eu estava tentando mas estava com aviso de Malware... não tinha como eu entrar.
Eu via seus recados no blog, respondia lá mesmo que não conseguia entrar. Deixei msg no seu face, porqeu não tinha seu email...
Ufaaa.
Tentei te avisar mas não consegui.
Ainda bem que tudo se normalizou.
Já estava com saudades daqui, e andei lendo seu blog pois perdi muita coisa...
Vi que se casou recente?
Parabens e muitas felicidades.
E essa fase de escolher mimos para nossa casinha é uma delícia.
Valeu por todas as visitas, EDna.
Nunca te esqueci.

Beijos Grandes
Canela
Ü
Oi flor, tudo bem?
Adorei o post, seu blog é muito fofo!
Curte muito essa fase.
beijos linda,
http://divamaisbela.blogspot.com.br/
Oi flor, tudo bem?
Adorei o post, seu blog é muito fofo!
Curte muito essa fase.
beijos linda,
http://divamaisbela.blogspot.com.br/

Postar um comentário