domingo, julho 29

Esmalte da semana - Por Manuela Oliveira

O Cor de Mel ganhou mais uma colaboradora o/, primeiro minha mãe, com suas receitas maravilhosas que fazem o maior sucesso, e agora minha querida e linda irmã Manuela Oliveira, o blog literalmente é da família.
Ela sempre mandou muito bem com moda e esmaltes, pensando nisso, a convidei pra fazer post sobre esmaltes aqui no blog: os que ela usa, os que ela mais gosta, a durabilidade, porque isso ela entende muito mais que eu, melhor perguntar pra quem sempre anda com as unhas impecáveis, né?!
Despretensiosamente, pra vocês verem que não estou mentindo, fui na casa da minha mãe, e pedi pra tirar uma foto do esmalte que ela estava usando, olha que vermelho mais lindo, é o biquine vermelho da impala.
Ela vai está sempre postando por aqui, espero que vocês gostem!
obs: perdoem a qualidade da foto, é que estava de noite!



8 comentários:

Um bom dia pra você!

Vim deixar meu abraço, nesse dia de
sol, e agradecer pela presença sempre
carinhosa no meu Cantinho
Parabéns por ser essa pessoa qerida
e está comigo sempre
Bjusssss
Rita!!!

Lindo estou usando essa cor adoro!
olá flor amei o post, cor linda essa!
obrigada pela visita no blog!!!
bjim e volte sempre!!!
Bel Carvalho
http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/
Olá, vim retribuir a visita no meu cantinho.
ótimo fim de semana
bjks
acho liindo esmalte vermelho! amei o blog, to seguindo, bjooz
lindas unhas

bjssssssssss
Unhas lindas! Adoro unhas sempre arrumadinhas e, sobretudo decoradas! Hoje tem post novo! Infelizmente não consigo visitar a todos como gostaria..... Então peço desculpas se, por vezes, me demorar um pouquinho mais a aparecer.... Mas... com certeza voltarei! Dia 02 de agosto, quinta-feira, terá novo post também!
Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Oláa boa semaninhaaaa

Adorei o esmalte lindão ♥

bjoks

http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/07/simple-makeup-ii.html
Que esmalte lindo, amei! *-*

Seja bem vinda no blog!

Beijinhos!

Postar um comentário