segunda-feira, julho 23

Eu quero: Miniatura na decoração

Já imaginou ter seus maiores sonhos guardados em miniaturas, ajudando na decoração do quarto, na prateleira da sala, ou até mesmo dando um toque especial no seu look?
É isso que tem facinado minha cabeça por esses dias, como adoro tudo que se diz respeito a França e a Londres, tenho sonhado com essas miniaturas que me enchem os olhos, mas nunca encontro pra comprar, mas minha saga continua :(
Vejam alguns modelos!
 

8 comentários:

Acho fofo e diferente! *-*

Fica lindo na decoração do quarto ter miniaturas de lugares e culturas que a pessoa goste.

Beijinhos flor!
Oi Mel...adorei seu blog...me identifiquei muito, também sou casada e me formei em Letras...rs..Estarei sempre por aqui!!! E quanto a essas miniatura eu amooooo!!! sorte que aqui em SP a gente encontra super fácil!!!

Bjks
Val
www.sosglamour.com
Oiii flor! Obrigada pelos comentarios viu?? Bom, com relação ao perfume, dura horrores menina! Acho que nem lavando minha blusa ele sai rsrsr
Bjs
http://lenelio.blogspot.com
Edna vc realmente é apaixonada pela França, seu blog demonstra verdadeiramente isso. Adorei seu trabalho e seu blog, parabéns!
Edna, vc realmente é apaixonada pela França, seu blog demonstra bem isso. Adorei seus trabalhos e seu blog, parabéns!
owww Luiz, muito obrigado pelo carinho, realmente amo a França como não deu pra perceber né!!! kkkkkkk
Ainda lembro de vc me chamando de francesinha, sem nem conhecer o blog, realmente a pessoa deixa transparecer a paixão que tem né kkkkk! Bjos
Que coisinhas mais lindas!
Eu tenho uma pulseira onde vou acrescentando miniaturazinhas dos sitios por onde vou passando; tem uma torre eiffel, tem uma london Bridge; tem uma torre de Pizza...já entendeu né?
Gosto muito!
I love it when individuals come together and share thoughts.
Great blog, continue the good work!

Feel free to surf to my web site - male enhancement tummy tuck before and after pics

Postar um comentário