terça-feira, julho 10

in love: Tiara na cabeça

Desde pequena eu tenho um sério problema, não consigo deixar meus cabelos soltos, não sei exatamente o porquê, mas eu geralmente me sinto com muito volume no rosto, já que meu rosto é de formato arredondado e meu cabelo é muito cheio.
Uma das alternativas pra usá-lo solto é com tiara na cabeça, mas faz muito tempo que não uso, minha irmã me reanimou com a ideia de usar tiaras na cabeça, por isso antes de comprar vim pesquisar aqui na net sobre os estilos que estão na moda, e não é que tem cada modelo lindo, vim compartilhar com vocês!


Amei tudo, esse modelo de tiaras finas é muito prático de usar no dia-dia, e esses com estilo de renda? dá pra usar com coques também, gente realmente estou in love, e vocês?

4 comentários:

Adorei o post...
Uma tiara mais linda que a outra... Adoro!!
bjks
plumppout.bogspot.com
Tiara deixa o look super princesinha , eu amo!!!
Já estou seguindo seu blog!
Obg pela visita!!
bjks
Olaa obrigada pela visita no blog ja estou seguindoo adorei tudo por aquii bjoks

http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/07/precioso-diamante.html

Postar um comentário