domingo, agosto 26

Doces semanas #6


Faz tanto tempo que eu não posto "doces semanas" que decidi fazer um breve resumão de tudo, estou com centenas de fotos acumuladas pra postar depois. É que aqui as semanas tem passado preguiçosas, ando olhando o caminhar normal das coisas, achando tudo e fazendo tudo cada vez ser mais lindo. 
Buscando mais talentos, mais ocupações, mais vida, mais de tudo, mais de mim. Eu fico pensando se há barreiras para nossas capacidades, há? ah Platão, acho que você foi equivocado!
É porque eu gosto de reparar nas pessoas, eu gosto de adivinhar estórias para elas, e melancolizar as músicas, eu gosto de me reinventar, e de ser diferente, aliás, tentar ser diferente as vezes pode ser legal!
Eu ando provando wasabi, e descobri que tem um gosto bom!?! Eu ando lendo htmls e ando achando tudo tão filosófico, é que eu gosto de comer comida apimentada! Eu to viciada em seriados e tenho ido a praia. Eu ando estudando inglês, e o violão tá parado. 
O Freud, a Mabel e o The little, continuam bagunçando, a Mabel ta prenha, e o amor trata ela com o maior cuidado; é caixinha na sombra, direito a comida a mais por causa dos bebês, oh heaviness!
Enquanto a vida prossegue, estamos já fazendo planos pro fim do ano, ahhh o fim do ano, é a melhor época do ano pra mim, tão doce, deve ser porque todo mundo fica junto e é o que eu mais gosto.
Tenho me ocupado esses dias planejando uma nova ocupação, mas depois eu conto pra vocês a novidade!

Au revoir!

4 comentários:

Oi minha querida quero saber qual sua ocupação afinal!!!
E como estão doces as suas semanas... Legal!
Amiga quero sim que continue acompanhando minha gestação, será uma honra.

Beijos e abraços
Canela
Ü
Olá Edna,

Bacana isso de fazer tudo cada vez mais lindo, planejar e buscar mais e mais. Viver verdadeiramente é assim. Vá em frente!

Beijo.
Oii adorei sua visita no meu cantinho beijos ja to te seguindo amei eu blog!
A foto dessa xícara é divina, parece
hummmm deliciosa ,e vc continue fazendo
o que gosta, e mostra pra gente tudo que tem
de bom
Bjusss
Rita!!!

Postar um comentário