terça-feira, agosto 28

Nossos filhotes



Tava eu aqui falando dos meus mascotes, e nunca nem prestei atenção que nunca postei nenhuma foto deles aqui. 
Ontem, tirei (o amor tirou) essas fotos pra mostrar pra vocês a nossa família completa. 
O primeiro da foto é o Freud, ele ficou com cara de mau na foto(aliás foto que eu tava falando na hora, mas não reparem na minha boca) mas, ele é o gato mais dócil do mundo inteirinho. O freud é o meu gato mais velho, ele ta comigo e com o amor desde que nos casamos. Ele é extremamente carinhoso, tanto que parece chiclete. Eu amo ficar com ele, ele é o  xodó da casa, já chego chamando por ele, e ele ama quando a mamãe fica perto dele.

Nosso segundo gato é a The Little Cat, nós colocamos esse nome nela porque nós íamos doá-la, e toda vez que nos referíamos a ela chamávamos de the little cat (gatinho), mas como ele não arrumou um cantinho pra ficar, acabamos adotando ele definitivamente, e até hoje o chamamos assim. Ela é carinhosa e brincalhona, mas é a mais medrosa de todos, o mais engraçado é que o Freud trata ela como filha, os dois só vivem juntos nas bagunças.
Nosso terceiro e último gato é a Mabel, ela é a gata mais meiga do mundo, e se o Freud é o meu xodó, a Mabel é o xodó do amor, tanto que quando o amor sai pra trabalhar ela fica chorando miando atrás dele. Pegamos a Mabel bebezinha, no início o Freud não gostou muito da ideia, mas logo eles viraram melhores amigos, tanto que hoje nem se separam.
Então é isso, espero que tenha dado pra conhecer um pouco dos nossos filhotes!

Au revoir!

9 comentários:

Adoro gatos, principalmente pretos embora grande parcela da sociedade não curta muito por questões diversas aprecio bastante, seu blog está super entretido, parabéns Edna, beijo!
Que linda a sua familia felina....eu amo gatos, e amo mais ainda conhecem pessoa assim como vc, que sabem o que é o amor felino....

Bjinhosss
Menina o freud da lindãooo que cara de mal kkkkk ta todos lindo !!!
Adoro gatos pretos Luiz, são os meus favoritos, que bom que vc ta gostando do blog!
Débora o Freud tá um fofo, vc precisa vir aki em casa pra ver, tá uma delícia kkkk!
Olá querida, bom dia!
Os seus filhotes são lindos, cute cute demais!

Beijinhos ♥
Oi linda, adorei seu blog!
Estou seguindo e curti sua fanpage!
REtribui a visita e a parceria?!
Te espero por lá!
Blog: http://total-glam.blogspot.com
Beijos,
Jana

Postar um comentário