domingo, setembro 30

Bolo de laranja + fofuras pra cozinha


Hoje, o dia amanheceu assim, as núvens congestionadas e fazendo um frio danado, pra acompanhar fiz um bolo de laranja super fofinho que caiu super bem nesse dia gelado. 


Ontem, fiz umas comprinhas fofas pra decorar a casinha, olha que lindo meu novo conjunto americano de coração, to super viciada em coisinhas cutes, também comprei uma frigideira com espátula de ovo, não dá pra ver, mas ela é amarela em baixo, também comprei umas espátulas super coloridas que são um amor ;)!
Olha só que linda, não é fofa?!!!

12 comentários:

amei edna a frigideira linda com essa espatula, e o bolo ta com a cara boa .
Eu aprendi a fazer bolo de laranja esses dias! Mas acrescento nozes e uva passas! Delícia!
Bjooo e boa semana!
Oi mãe, o bolo tava ótimo, acertei o/ ficou super fofinho, aí deve ter feito bastante frio tb né kkkk, se tu tivesse aqui em casa tu ia passar um frio danado, e a frigideira é fofa néee!
Oi thaís, nossa que dica boa, pode deixar que vou testar o bolo assim, amo novidades \o/!!!!
Amei a frigideira e a espatula...mto fofa...bjo
Ah, eu adoro esssas fofuras para a casa. Eu tenho duas espatulas lindas, uma cor de rosa e outra branca cheia de corações, e meu escorredor de macarrão é cor de rosa tbm.. rsrs adoro comprar essas coisas fofas para a cozinha!
Ameii o post a frigideira é uma fofura! bejinhos tenha uma ótima semana
Fofa essa frigideira com a espatula de ovo! E esse bolo! Para comer com um café do lado, não tem melhor
beijos
adriana
Olá querida,
aqui tbm está super frio, este bolo cai bem demais
com um cafezinho bem quente.
Amei suas comprinhas, cutes demais!

Beijos e ótima semana!

Olá Edna,

Este bolo parece macio e delicioso. Gosto muito de bolo de laranja.
Adorei a espátula de ovo. Uma graça.

Beijo.
OI Edna amiga, nossa adoro estes mimos para cozinha, a gente não resite né? rsrsrsrs
E este bolo combinou bem com este clima que estava fazendo.
Adoro bolo de laranja.
Obrigada pelo carinho
Beijos e ótima semana
*Ü*
Oi Luciana, então somos duas amigas kkkk adoro fofuras pra cozinha hahaahha!!!

Postar um comentário