segunda-feira, setembro 24

Fim de semana + Delícias

Nada melhor que um churrasco no finde né, foi assim o almoço de sábado quando a minha mãe veio almoçar aqui em casa. Churrasco, arroz colorido de cenoura, feijão e uma farofinha básica, tava tudo uma delícia, ótimo pra colocarmos o papo em dia e engordar-mos um pouquinho né!  
Minha mãe é uma padeira de mão cheia, os pães dela são maravilhosos, inclusive ela faz pão por encomenda e os pedidos são muitos,  aproveitando o fim de semana com ela comemos muitoo pão caseiro o/,  porque eu realmente sou um desastre nesse quesito rs.


Algumas fotos das delícias do finde foram tiradas na visita que fiz na casa da minha mãe na sexta à tarde: pão de leite, pão de mutirão, pão torrado com manteiga e chocolate quente. Esse pão de mutirão é muito interessante gente, quando minha mãe estava preparando desacreditei tanto dele, mas ele fica lindo e muito saboroso(foto 4), depois posto a receita pra vocês.
Aproveitamos o restante do tempo para assistir muito filme e descansar, então foi assim o nosso finde, gordo, mas saboroso, espero que tenham gostado!
À bientôt!

8 comentários:

Que coisa boa! Final de semana em família é um delícia!
Gostei bastante do pão... vamos aguardar a receita de
sua mamis =)
Um bejim!
quanta coisa boa d+

Bjs
Oi vim conhecer seu cantinho e tbm estou te seguindo viu...bjo
Como não sou muito boa na cozinha, estou pensando em comprar uma máquina de pão! Deve ser tudo de bom!!!
bjoooo
www.olumiar.blogspot.com.br
Na minha opinião, os melhores sabores estão nos pratos mais gordurosos, gosto bastante de comidas regionais que, quando preparadas para ocasiões especiais, fazem toda a diferença, parabéns pelo blog Edna, bjos!
Ai menina sou fã de pães caseiros, mas concordo eles engordam mesmo!
E não tem coisa melhor que um churras no finde, acertou em cheio.
Obrigada pelo carinho Edna
Beijos grandes minha querida
Ü

Olá Edna,

Adoro pão caseiro. Aliás, gosto de pão de qualquer jeito (rsrs).
E nada como um churrasquinho com a família no final de semana. Delícia e aconchego, tudo junto e misturado.

Linda e alegre primavera para você.

Beijo.
Vcs vão amar os paes muito gostoso façam e deixe os comentarios !

Postar um comentário