sábado, setembro 29

Inspiração para o quarto


E eu tenho cada vez sonhado mais com o meu cantinho, aquele lugar pra você relachar de um dia cansativo tem que ter tudo haver com você, ainda estou montando o meu e olha que fotos inspiradoras essas que achei com um toque de charme e romantismo, para deixar o cantinho do quarto com a sua cara.
Amei essa combinação de tons, rosa, branco e marfim, a vela acesa deixa a iluminação do cantinho mais intimista e relachante, detalhe para a rosa no vaso, que amor ;)!


Amei a escrivaninha com as prateleiras em cima a disposição equivalente ficou parecida com um armário apoiando os organizadores. Também amei a caixinha de mdf como porta-trecos, simples e lindo!
Vou dormir sonhando com esse cantinho, realmente in love com tudo.
à bientôt!!!

1 comentários:

Quero um cantinho assim também,quem sabe mais pra frente?
bjsss

Postar um comentário