domingo, setembro 16

Tudo quente num domingo frio


E foi assim meu domingo, resolvi fazer torradas com uns pães amanhecidos e uma sopa de feijão daquelas que se compra semi-prontas, coloquei as torradas pra assar e logo o marido veio perguntar que cheiro era aquele.
As torradas ficaram tão bonitas, sempre compro na padaria, mas as de casa ficaram mais gostosa, vai ver porque eu dou aquela exagerada básica na manteiga, né!
Aí, a sopa pronta ficou assim, claro que a sopa caseira é melhor, mas essas semi-prontas quebram um super galho, logo pra mim e pro marido que somos fãs de sopa.

E assim foi o noso domingo, espero que tenham gostado!
À bientôt!

11 comentários:

Domingo delicioso! Adorei o cardápio!
Tenha uma ótima semana!
bjus!
Oiiii, venha fazer parte do movimento POR UMA COZINHA MAIS DIVERTIDA! www.phant.com.br
Oii Edna!!

Muuito obrigada por sua visita no meu blog.
Eu estou apenas começando, mas já to amando a blogosfera!
Seu blog é lindo demaiss! Adoreii!
To te seguindo tbm...
Bjss

Dany
OI amiga! Que delicia esta sopinha... aqui tem feito friozinho ainda, e faço sopas as vezes tbm.
E com estas torradinhas... hmmmmmmm
Curti seu face amiga...

Beijos grandes
Ü
Hummmm, que delícia, deu água na boca!
Amo sopa tb.
Beijokinhas
http://www.facebook.com/LarDoceLu
Ei Mel, adorei te ver em meu cantinho! Seja bem vinda. Ao contrário dai, em BH está muiiito calor e sopa não seria uma boa pedida, mas no inverno humm que delícia...Adoooro.

Obrigada pela sugestão do vestido.

Beijos e te seguindo também!

http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br
Adoro uma sopinha a noite. Mas, cuidado com o exagero na manteiga Andreza, isso pode te trazer problemas mais tarde. Te cuida.
Bjs e obrigada pela visita.
HUmmm...parece ter ficado tudo de bom mesmo...
Vim retribuir a visita e carinho no meu cantinho
bjo
Oi Edna,tudo bem???
Vim te agradecer pela visitinha
lá no meu cantinho :)
E já to aqui te seguindo tbm,adoreii seu blog...bjinhoss

Tenha uma linda terça-feira!!!

Mundo da Mony

Olá querida,

Um prato realmente apropriado para um dia frio. E parece
delicioso.

Obrigada pelo carinho de sempre.

Beijo.
Oi Edna, eu adoro sopa de feijão, e essas torradinhas estão lindas!
Aproveito para agradecer seu carinho lá no blog!
Beijos
Daia

Postar um comentário