sábado, outubro 20

Happy Birthday for me


Oi gente, tudo bem com vocês? Realmente sumi daqui né, mas nas duas últimas semanas aconteceu tanta coisa que tava meia indisposta de vir aqui atualizar o blog. 
Mas hoje volto para cantar parabéns pra mim mesmo o/, hoje é meu 23° aniversário. Tô super feliz meninas, pois só tem acontecido coisas boas, é bom plantar e colher, mesmo que demore um pouco, mas a satisfação é única.
E como sou uma pessoa que pego muito no meu pé, gosto de todos os anos comemorar uma realização própria, e estou muito feliz porque esse ano tenho muito pra comemorar.
Pois bem, to morrendo de saudade de todos os blogs de vocês, gente até sinto que conheço muitas de vocês, do tanto que gosto de blogar, nisso eu sei que vocês me entendem.
Feliz aniversário pra todo mundo que completa ano hoje, e muito obrigada pelo carinho de vocês aqui no blog. Depois eu volto com novidades e respondendo os comentários de todas. 
Beijos!

5 comentários:

Vim te desejar um ótimo final de semana! Que DEus te abençoe grandemente e que a semana que vai se iniciar seja cheia de vitórias!

Beijos!

Ps. E feliz aniversário também!!
Parabéns flor,muita paz,saúde e muitos anos de vida e q DEUS
sempre te faça muito feliz :)

bjinhos...

Lindo domingão!!!
Parabéns!!!
Tudo de bom pra vc!
Nos conte as novidades...
bjooo
Obaaaa, já cheguei em dia de festa!! Parabéns, sucesso e saúde!!

Mil bjosss e bom Domingo.
Parabéns atrasado!!

Paz e saúde!!


www.diariodeumabride.blogspot.com

Postar um comentário