quinta-feira, outubro 11

Strogonoff aos 4 queijos


Primeiro gostaria de explicar meu sumiço, aqui em casa estamos pintando, então vocês devem imaginar a bagunça né, ando super ocupada com mil coisas acumuladas, mas hoje volto rapidinho com uma receita maravilhosa que eu fiz essa semana, um strogonoff de frango com um toque diferente. 
Fica uma delícia, confiram! 

Ingredientes

150g de queijo mussarela em cubinhos
150g de queijo cheddar em cubinhos
150g de queijo parmesão ralado
150g de queijo gorgonzola em cubinhos
1 lata de creme de leite
1 peito de frango cortado em cubinhos
1 cebola
2 dentes de alho
1 colher de sobremesa de mostarda
2 colheres de extrato de tomate
sal e pimenta

Refolgue o frango na cebola e no alho, quando estiver dourado, abaixe o fogo e acrescente o creme de leite, os queijos, o molho de tomate e a mostarda, deixe apurar até ficar um creme consistente. Abaixe o fogo e sirva com arroz branco.

  Simples e saboroso para os dias corridos com cara de que você passou horas na cozinha ;)!


10 comentários:

Se eu animar, amanhã faço essa receita!
Não lembro de ter comido strogonoff aos 4 queijos.
Fiquei com vontade!
Bjo e bom feriado
Humm q delicinha :)

bjinhos...

Ótimo feriadão!!!
Hummmmmmm!!!
Que boa pedida para o feriado, gostei!
Beijokinhas
https://www.facebook.com/LarDoceLu
hum delicia.vou fazer
bjss

http://fulana-rosada.blogspot.com.br/
Nossa Mel meu marido vai amar essa receitinha vou anotar aqui pq essa não da pra perder..

Bjokas!!!
nussa que delicia deu agua na boca adoreii o post bjaooo linda

http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/
Olá querida,tudo bem??
Passando pra te desejar
uma linda semaninha!!!

bjinhos


Mundo da Mony
Oi Mel, que delícia de post !
Passei pra desejar um ótima semana pra você viu?
Bjos bjos
Hmmmm este é preferido da minha mãe, ela adora queijos.
Eu tbm amooooooo
Amei a sua dica Edna!
Obrigada pela visitinha, bom final de semana pra ti.
Beijos grandes amiga
Ü
OIII éDNA!

QUE BLOG MEIGO,E CHEIO DE COISA QUE ME INTERESSARAM MUITO.

A RECEITINHA É MARAVILHOSA JÁ VOU ANOTAR.

BJUSSSSSSSSSS

;)

Postar um comentário