sexta-feira, novembro 23

Borboletas na varanda


Finalmente consegui mostrar minhas borboletas pra vocês, com tantas coisas acumuladas pra fazer, acabei retardando a foto.
Comprei no artesanato como contei nesse post, e achei que super combinou com a minha parede cor concreto da coral, deu uma corzinha a mais na minha entrada né! Ainda pretendo colocar umas cadeiras, uns vasos de flores, mas depois eu mostro aqui como ficou.

Au revoir!

6 comentários:

aaaaaaaaaaaaaaai que saudade do teu blog, fiquei tanto tempo sem visitar e estava morrendo de saudades, vou tentar visitar sempre, beijos e muito sucesso pra ti.
Bom sábado pra vc, com muito carinho
deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
Adoro borboletas..
A amizade faz a gente muito alegre por
ter amigos que gratifica nosso dia
E ter vc na minha lista de presente
eu fico eternamente feliz
Abraços com carinho
Bjuss
Rita!!!
Parabéns minha querida, suas borboletas
ficaram lindas!

Beijinhos ♥
Edna, ficou lindo demais! Parabéns!
Bjos
Deu mesmo um lindo toque de cor ...otima escolha...bjos
OI amiga, ficou lindas suas borboletas.
Sabe a gente quer fazer de tudo, mas com calma acabamos terminando...rsrsrs
Agradeço muito seu carinho amiga.
Beijos e boa semana!!!

Postar um comentário