quinta-feira, novembro 1

metas, metas e mais metas


Bom dia, hoje venho mostrar a situação da minha geladeira (mural de recado), primeiro começou com umas coisas acumuladas, depois foi juntando outras, e no final acabou que chegou nesse resultado trágico. Ou seja, tenho uma apostila inteira pra fazer pro ano letivo do próximo ano, já estou fazendo há 2 semanas e só fiz dois capítulos hihihi, se ainda não fosse pouco, ainda tenho que ajudar meu marido nas organizações dele, porque sinceramente, pense numa pessoa organizada, só que não. Aí tá chegando o final do ano, e a casa fica cheia de pilhas de provas e trabalhos, e tá chegando as festas de fim de ano, e eu realmente não quero perder minhas programações, então o negocio é correr contra o tempo pra dar tempo de fazer tudo. Acho que vocês conseguem entender meu drama né, háháhá!!!

E vocês, como estão nas programações de final de ano, tá dando tempo de fazer tudo?

7 comentários:

Gostei da ideia de colocar as coisas na geladeira, não deve ter como esquecer!!!
Sucesso nesse final de ano!
Vou começar a pensar nas minhas tarefas! rsarss
bjoo
*。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
Passando para desejar um bom feriado
e um final de semana cheio de muita luz
Agradeço sempre sua amizade, e parabéns pelo
que posta para agradar nossa alma
Boa dica
Abraços com carinho
Rita
*。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
Obrigada por comentar no meu cantinho...vc perguntou como quero o topo de bolo...entao nao tenho preferencia por modelo,quero algo facil e barato de fazer...ainda nao pensei no fim de ano,to enrolada com o noivado,rsrs
bjo
Voltei pra dizer que tem um selinho pra vc la no blog
bjo
Olá querida,
eu tbm faço assim para não esquecer dos meus compromissos e tbm quando quero alcançar alguma meta, principalmente nas
minhas dietas, rsrs.

Beijos, ótima semana!
O bom de usar a geladeira omo mural de recados, é que assim nunca esquecemos o que tem pra fazer! haha
Adorei conhecer seu blog e te convido a fazer uma visitinha no meu blog também!
Boa semana pra vc!

Beijinhos
Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com
Oi querida tudo bem???

Passando pra te desejar uma
ótima noite e uma excelente quarta-feira!!!

bjinhos...

Postar um comentário