domingo, dezembro 16

Entrada decorada + Coisas de dezembro


Finalmente um tempinho, nossa esse mês de dezembro é fogo né, tanta coisa pra resolver e fazer, época de confraternizações, nunca pensei que fossem tantas juntando as minhas com as do meu marido, e ainda organizar tudo pras festas, faxinão de ano novo, faculdade, ufaaa  quanta coisa.
Aqui em casa já está assim, bem no climinha de festas, marido já entrando de férias e eu mais ou menos, ainda temos que organizar uma coisas pendentes aqui em casa e deixar tudo certo pra curtimos muito as férias.
Olha a minha entrada como ficou fofa, coloquei umas luzinhas e uma guirlanda de ''Boas festas'' ficou uma fofura e deixou um climinha mais aconchegante.
Mudando de assunto, quinta-feira minha mãe embarca pra Minas Gerais, gostaria de mandar um beijo especial e desejar uma ótima viagem, aproveite bastante, tudo de bom pra você!

9 comentários:

Olá querida,
todos os dias são corridos, mas o dias de dezembro ficam menores e a correria é mais ainda.
A entrada ficou cute, linda demais!

Beijos, ótima semana!

Oi querida,

Por isso que você anda sumidinha, né? Agenda lotada de compromissos e confraternizações! Final de ano é mesmo assim, mas é sempre agradável essa troca de energia com os amigos.
Gostei da guirlanda. Ficou fofa a decoração.

Vou aproveitar a oportunidade para desejar a você, marido e demais familiares um Natal de muito amor, paz e alegrias. E que 2013 chegue iluminado, trazendo-lhe muitas felicidades e grandes realizações.

Felizes festas!

Beijo.
Que capricho!
Que vc tenha un natal e ano novo abençoado!
bjoo
Oi amiga, a entrada ficou muito fofa mesmo, adorei...

Vdd, parece que os dias agora em Dezembro ficaram bem menores né?
Ou será que eu estou meia enrolada? kkkkkkkk

Bjssssssss querida e obrigada pelo carinho.
QUe linda imagem! Dezembro é o mes de correr atras de tudo rsrs.

Beijos
Oiii!! Que seu NAtal seja lindo lindo e que seu ano novo mais ainda :)

Beijinhos!
Visitando você para deixar meu recado
bem especial, nesse maravilhoso final de ano.
Porque já faz parte de uma amizade que admiro!
…....... /)
……... ( , )
….….|░░░|
……..|░░░|☆ Boa tarde_(♥)_
…..@|░░░|¸.¤“˜¨Vim deixar um abraço
.¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨Agradecer a sua presença e desejar um bom final de semana, e um Natal cheio de brilho
…¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨.
…¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***Abraços com carinho
Rita!!!****.
Oi minha amiga querida, passei p/ te desejar um feliz Natal e que 2013 venha repleto de alegrias p/vc e família.
No ano de 2012, Deus me presenteou com amizades maravilhosas e com certeza vc é uma delas,

Obrigada pela tua amizade.
Bjssssssssssss...
Manuela que linda esa entrada decorada . Adore su blog muy entretenido
cariños
Angelica

Postar um comentário