quarta-feira, dezembro 26

Meus filmes preferidos de Natal

Eu amo assistir filmes de natal, eles me trazem uma nostalgia boa, assisto desde criança, tem uns que já perdi as contas do quanto já assisti, separei alguns pra mostrar pra vocês os meus preferidos, ainda está faltando muitos, mas como falha a minha memória agora, aí vai os que me veio primeiro.

Um Natal muito muito louco


Eu amo esse filme, é muito divertido ver o casal lutando pra fugir do natal rotineiro programando uma viagem ao Caribe, enquanto que todo o bairro está se programando pra um concurso de decoração natalina, o que mais gosto desse filme é o final, quando todos por fim se encontram pra celebrar um natal realmente muito muito louco, amos as músicas dessa parte.

O Grinch


A primeira vez que assisti o Grinch achei o filme meio esquisito, não sei se pelo fato do personagem principal ser um monstro verde,  mas depois fui me apaixonando pelo monstrengo que tenta impedir o natal da cidade de Quemlândia, mas que depois, é domado pelo amor de uma doce menininha que mostra para ele o verdadeiro sentido do Natal.

Esqueceram de mim


Eu já perdi as vezes que assisti esse filme, adoro quando ele é esquecido e apronta todas, mas o que eu mais gosto mesmo é quando ele é esquecido em New York, adoraria ser esquecida lá também naquele hotel maravilhoso com toda Manhhatan disponível só pra mim . Adoro a cena do sorvete. 

Pode me chamar de Noel


Eu simplesmente amo esse filme, o bom velhinho de verdade mandando todos o conselhos de natal é maravilhoso e emocionante. Nick está procurando um sucessor por isso vai a procura de uma pessoa especial para assumir seu cargo. O problema é que tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy, uma produtora de televisão, é sua favorita.

Sobrevivendo ao Natal



 Já me diverti horrores com esse filme, é muito bom ver o bem sucedido e solitário Drew tentando comprar o Natal de uma família, pra isso ele vai passar por muitas confusões, mas vai passar um natal inesquecível.



3 comentários:

Olá Edna!! Eu amoo o natal.
Infelizmente, este ano o natal foi um pouco morno pra mim. Estava muito corrida com tudo e longe da família.
Filmes de natal me atraem bastante. O meu preferido é o clássico "A felicidade não se compra" (It´s a wonderful life) que passa uma mensagem muuuito linda!!
Assista tbm pra ver se gosta tanto quanto eu.
Beijooos
Eu tbm gosto de filmes de natal...

Tem post especial la no blog,da uma passadinha lá...
Segue o link
http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivajulho-setembro-de.html

Bjo
Natal, pra mim, sempre é uma época bastante esperada o ano inteiro. Nesse período, fico bastante feliz em reunir-me e poder trocar presentes com os presentes :D Feliz ano novo Edna! beijos!

Postar um comentário