quinta-feira, fevereiro 16

Decoração para chá de fraldas

Olá meninas como vocês estão?!
Hoje finalmente consegui postar, os ultimos dias tem sido bem corridos e cheios de novidades.
Mas, hoje especialmente vim fazer um post de dicas para chá de fraldas.
Minha tia está super grávida esperando uma menininha, e como ela está querendo ideias para o chá de fraldas, decidi postar não só pra ela, mas para outras futuras mamães se inspirarem também.
Sabemos que em se tratar de festa o gasto já é bem grande, mas trouxe algumas dicas que pode caber dentro do orçamento, até porque das muita coisas que se compra pra festinha, a grande parte vai pro lixo, então que tal usar alguns materiais que nós já temos em casa?

Essas são algumas opções de decorações de mesas, vejam que o importante é usar a criatividade e caprichar: vale misturar diversos estilos de louça pra colocar os docinhos, vale também colocar parte da decoração do quarto do bebê como bichinhos de pelúcia ou bonecas compondo a mesa, vasos de flores, uma parede atrás do bolo com algumas roupinhas do bebês pendurada como se estivessem num varal.
Depois de escolher as cores da festa, mande fazer ou faça em casa mesmo, os docinhos com as cores da festa, não só os docinhos como as forminhas também, outro doce que dá muito charme é o cupcake, muito fácil de fazer e fica um charme!
                     
Uma ótima dica, é fazer um bolo de fraldas, como esse de exemplo na foto abaixo, e amarrá-lo com fitas da cor da festinha, no caso da foto, a festa em tons rosa e marrom. Essa dica te poupa até de comprar um bolo gigantesco só pra decorar a mesa, você pode comprar um bolo menor que dê para todos os convidados e guardá-lo na geladeira pra servir na hora.           
                      

Então meninas, são algumas dicas super simples, mas que no final fazem muita diferença principalmente no bolso.
Espero que tenham gostado e qualquer dia volto com mais dicas para lembrancinhas de chá de fraldas.
Uma ótima quinta pra todas!


Photos: http://arquitetasdafesta.wordpress.com