sexta-feira, março 2

Passei no vestibular


Valeu a pena, tantas noites em claro, tanto empenho e esperar por esse momento.
Momento este que ousei sonhar diante a vida, mas com tanto amor, fé e esperança, ousei continuar.
Infelizmente a vida não é vantajosa com todos, poucos sabem dar o devido valor ao que se tem, e a vida me ensinou a valorizar tudo que tenho, e tudo que conquisto apenas com meu esforço, sem incentivo, sem força, sem exemplos, apenas eu.
Confesso que houve momentos em que pensei em desistir, momentos que quis fugir e abandonar tudo, mas algo dentro de mim era mais forte. Nesses dois anos de tentativa, e 1 delas tendo que sofrer com um fracasso de um "quase", pude ver o quão feliz é realizar um sonho.
Me lembro de sonhos que tive, e de alguns até rirem ao achar que aqui faltava algum tipo de sanidade ou até de vontade. Me lembro também de desejos perdidos, desejos que nunca se concretizaram, mas que ao pensar hoje, vejo que foi melhor tê-los perdido mesmo. 
Hoje, posso dizer que me sinto realizada, não só por está fazendo o que sempre sonhei fazer, mas por todos os meus esforços terem valido a pena. Sei que é apenas um começo, tenho muito a conquistar, a vida está apenas começando.
Obrigado a todos os amigos e aos familiares que torceram por mim, me deram força e apoio.

E a vocês meninas do blog, gostaria de dizer que foram esses acontecimentos que me afastaram um pouco do blog, e que a quantidade de post por dia vai diminuir, mas que vou continuar por qui, postando e acompanhando o blog de vocês, por que amo tudo isso aqui! 
Como vocês puderam ver o blog deu uma mudada,  o que estão achando? Eu achei que ficou mais parecido comigo, mas ainda tem uns ajustes a se fazer, se quiserem deixar alguma sugestão de mudança pode colocar nos comentários que estarei reajustando por esses dias.

Um enorme beijos a todos!