quarta-feira, março 28

Doces semanas # 2

Sabe aqueles dias em que você quer fazer tudo de uma só vez?! Sei lá, as vezes pensamos que o relógio para quando precisamos cumprir tudo que planejamos. 
Se é aquele livro que deixamos  pra depois, se é aquele passeio que adiamos, se é aquela tal dedicação que deixamos pra mais tarde, sabe aquela hora que você diz: não, agora vai!
Aí, quando caímos com os pés na realidade e não conseguimos cumprir tudo ou uma grande parte daquilo que planejamos, nos encontramos naquela famosa crise de consciência.

Foi isso que me aconteceu essa semana; depois de ter passado dias doente, as coisas meio que sobrecarregaram, e não consegui cumprir todas, me deixou com uma enorme crise de consciência. Talvez pelo fato de cobrar e exigir muito de si.
Ontem, meu marido me convidou pra jantar e esquecermos um poucos dos problemas, bem no meio da semana, não é que me fez um bem danado! 
Aproveitamos para comer nossas comidinhas favoritas, conversar bastante e relaxar; fazia tempo que não escapávamos assim da rotina.