terça-feira, julho 31

Aventuras de recém-casados: Cama nova e cortina


Tem coisa melhor que montar sua casa detalhe por detalhe: escolher cortinas, tapetes, roupa de cama, quadros, mobília?
Só quem já passou pela experiência pra saber como é gostoso esse processo, você fica fascinado pelas variedades de coisas que se pode fazer, e empolgado com cada detalhe.
Bem, eu tenho uma longa história com meu quarto, nosso quarto estava praticamente montado, já tínhamos cama e tudo mais, faltando apenas alguns itens, até aí tudo bem, se não fosse uma mudança para outra casa, e até aí tudo bem também, se  não fosse o problema da minha cama box não subir a escadas da casa, hen  hen hen hén!(sabe aquela musiquinha de quando algum desenho animado quebra a cara).
Aí, depois dessa maravilhosa notícia, tivemos que ficar dormindo na sala por um tempo, mas, tirando uma notícia boa disso tudo, eu vou comprar tudo de novo o/ (gritos de felicidade).
Então, eis aqui a minha cama nova que já chegou, e a cortina já instalada, o quarto ainda está sem pintura e sem graça, mas isso é conversa para outro post.
Escolhi uma cama branca simples de madeira montável, já pensando nessa questão de mudança, não dá pra ficar torrando dinheiro fora né, então uma dica pra meninas que vão casar: não gastem muito dinheiro com móveis, a não ser que saibam que vão morar naquela casa por um bom tempo. 
Ameiii minha cama nova, os detalhes da cabeceira deixa ela ainda mais linda, também já coloquei uma cortina no quarto, eu queria branca, mas pensando nos conselhos da minha mãe (oi mãe?) escolhi um tom bege, mas eu amei a cor suave que ela passa pro quarto.
Agora falta chegar o colchão que já encomendamos, que depois eu mostro pra vocês, e alguém aí sabe o que fazer com uma cama box velha no meio da sala? rs
Abaixo: a cama, a cortina e a vista da janela do meu quarto.
Au revoir!