quinta-feira, agosto 2

Perfume Bvlgari Jasmin noir

Olá, sou irmã da Edna, e agora estou colaborando com o blog como ela já falou aqui, hoje vim mostrar pra vocês um fofura de perfume que estou amando e que ganhei da minha sogra que chegou da França há pouco tempo.
É o Jasmin Noir da Bvlgari, o perfume é lindo, tanto na embalagem, quanto na fragrância, que remete a uma mulher muito luxuosa.
O rosto da campanha de Mon Jasmin Noir é Kirsten Dunst, tudo na linguagem visual desta fragrância nos remete à sofisticação, glamour e poder. Jóias preciosas, o real felino, o olhar diretivo de Kirsten e o design do frasco, em cores branca, preta e dourada.
O perfume tem notas de saída de: lírio-do-vale, pimenta rosa e citron dourado. O coração é formado por jasmim, extraídas diretamente do magnífico jardim da BVLGARI: o sambac e o angelwing. O encerramento é vibrante e amadeirado, composto por acordes equilibrados de cashmere, cedro e patchouli e almíscar nougatine.
Quem tiver a oportunidade de visitar a Europa, e pra quem gosta de perfume floral e quer uma fragância sofisticada, não irá se arrpender.