segunda-feira, setembro 24

Fim de semana + Delícias

Nada melhor que um churrasco no finde né, foi assim o almoço de sábado quando a minha mãe veio almoçar aqui em casa. Churrasco, arroz colorido de cenoura, feijão e uma farofinha básica, tava tudo uma delícia, ótimo pra colocarmos o papo em dia e engordar-mos um pouquinho né!  
Minha mãe é uma padeira de mão cheia, os pães dela são maravilhosos, inclusive ela faz pão por encomenda e os pedidos são muitos,  aproveitando o fim de semana com ela comemos muitoo pão caseiro o/,  porque eu realmente sou um desastre nesse quesito rs.


Algumas fotos das delícias do finde foram tiradas na visita que fiz na casa da minha mãe na sexta à tarde: pão de leite, pão de mutirão, pão torrado com manteiga e chocolate quente. Esse pão de mutirão é muito interessante gente, quando minha mãe estava preparando desacreditei tanto dele, mas ele fica lindo e muito saboroso(foto 4), depois posto a receita pra vocês.
Aproveitamos o restante do tempo para assistir muito filme e descansar, então foi assim o nosso finde, gordo, mas saboroso, espero que tenham gostado!
À bientôt!