sábado, outubro 6

Sábado + Artesanato de Maceió


Oii gente bonita, sábado acordarmos com as galinhas, levantei o amor de madrugada pra aproveitarmos bem o nosso dia, tínhamos muitas coisas a fazer, dentre elas uma que depois conto pra vocês, e tínhamos combinado também de fazer um programinha bem gostoso, comprinhas no artesanato municipal, um programinha do tempo do meu avô, que eu ainda tive a sorte de participar quando criança. Mas, a ferinha ainda está lá, a questão é que muitos esquecem o quanto a nossa cidade tem coisa bacana pra fazer.


 Eu sou apaixonada por detalhes, e lá tem tanta coisa bonita que você fica sem saber o que levar, agora já em casa vendo as fotos percebi o tanto de coisa linda que deixei passar, comprei umas coisinhas fofas pra decorar a casinha, mas com certeza vou voltar pra comprar mais.


Lá tem de tudo, roupas, acessórios, decoração, cama, mesa, banho e cozinha, e num preço bem justo, tendo em vista que tudo é feito manualmente, isso torna a peça ainda mais charmosa. Dentre uma das peças que comprei, essas borboletas lindas pra colocar na área (foto abaixo) as minhas foram amarelas, um amor de lindas!
E também me apaixonei por uma galinha de barro, e ainda a surpresa, quando cheguei em casa percebi que ela tinha mais três pintinhos de barro dentro dela embalados, para né, que amor gente!


Também comprei uns conjuntos bordados pra cozinha, uma senhora muito simpática me atendeu, ela foi super legal comigo e me deu um marca texto de filé, uma renda local muito linda, também comprei uma lembrancinha bordada com o nome da cidade pra colocar na cozinha, que vai ser umas das fofuras que eu vou sortear aqui no blog no aniversário de 1 ano, aguardem!


Amor gamou nesse chapéu, brinquei com ele que ele ficou parecendo um mexicano na foto ahahha, abaixo ele negociando com o vendedor.
E uma dica, se você for vir aqui em Maceió, não deixe de conhecer o artesanato municipal, lá tem muita coisa bacana pra comprar e levar de recordação, apesar da localização, o artesanato possui muita coisa bacana pra apreciar.


Depois de batermos perna o dia inteiro, só nos restou o cansaço, mas digo que foi um dia maravilhoso, depois chegamos em casa, descansamos, e a noite terminou assim, bem aconchegante curtindo um filminho gostoso na TV!


Au revoir!