sábado, fevereiro 23

5 coisas para fazer quando não se está fazendo nada

Fim de semana chega e a gente só pensa em 1 coisa, descansar. Mas, com tanta coisa acumulada da semana fica quase impossível disso acontecer. Tanto que aqui em casa fiz um acordo com meu marido, Sábado é dia de não fazer nada, deixamos tudo pro domingo, assim podemos aproveitar melhor nosso fim de semana. Pensando no que fazer quando não se tem nada pra fazer(hein? rs) separei algumas dicas de como aproveitar melhor esse tempinho livre. 

1 - Ler aquele livro que tá encalhado na cabeceira da cama.


Eu realmente costumo postergar minhas leituras, quase nunca tenho tempo de ler em casa, fora os livros que leio no caminho para algum lugar ou na espera de alguma coisa, mas estes ficam sempre na minha bolsa, eu demoro séculos pra ler um livro que fica na minha cabeceira. Portanto, nesse dia livre seria um momento maravilho para me dedicar a eles.

2 - Ver seus filmes favoritos


 Não tem coisa melhor do que assistir nossos filmes preferidos, ainda mais acompanhado de uma boa pipoca e uma boa companhia pra comentar o filme.

3 - Ir pra cozinha


Tá aí uma coisa que não pode faltar no meu dia, cozinhar aquela receita preferida, pra muitos pode parecer uma coisa super estressante, mas pra mim é um momento de deixar a imaginação rolar e colocar a mão na massa, melhor ainda é quando todo mundo prova sua receita e aprova.

4 - Um momento pra você


Quem nunca sonhou em ter um spa em casa? você pode me responder que é caro e tal, realmente, mas é possível criar um mini-spa na sua casa, como? invista em produtos relaxantes, na hora do banho por exemplo, faça uma esfoliação no corpo, ao sair do banheiro acenda uma vela perfumada e passe seu hidratante preferido fazendo leves massagens pelo corpo. Na hora de cuidar das unhas, passe um creme refrescante para os pés, ou seja, use sua criatividade e aproveite seu momento.

5 - Literalmente nada


Já tentou ficar literalmente sem fazer nada? eis aí uma boa opção para o seu dia, eu sei que é difícil ficar assim o dia inteiro, mas você pode reservar algumas horas para isso. Confesso que é um pouco difícil pra mim, mas tenho certeza que vale muito a pena se desligar de tudo por alguns instantes.

3 comentários:

Adorei!
A cozinha eu vou só quando é preciso mesmo, mas os outros tópicos eu super faço!
bjooo e boa semana!
Amei as Dicas!!!
Adorei seu Blog, muito interessante.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas
Ameeeei as dicas!
Abraços

Postar um comentário