terça-feira, fevereiro 12

update + tô de volta!

Bom, depois de quase 2 meses de folga(forçadas) por motivos de forças maiores, eis que estou de volta, e venho mostrar um pouco do que aconteceu nesse tempo. 

Teve festival de tapioca feito por mim e pela minha irmã Manu, fizemos recheio de calabresa acebolada com cream cheese, atum e tomate com cream chease, ficou muito bom, mas ficou um pouco emborrachado, preciso praticar mais.


Na semana do Natal, eu e o amor costumamos fazer uns passeios pra relaxar, neste, fomos à praia caminhar e conversar num fim de tarde. A praia tava meia nublada mais valeu a pena.


No dia do Natal, foi tudo tão corrido que mal consegui tirar fotos, ainda restaram essas duas pra ficar de lembrança, mas a noite foi maravilhosa, recebemos alguns amigos, jantamos e batemos papo até tarde.


Fotos de um lugar maravilhoso que conhecemos em Janeiro!


Meu bolo choco maravilhoso, enfim consegui acertá-lo o/


Alguns momentos com a minha irmã na temporada dela aqui em casa, e nosso reveillon(acampamento) na praia, foi mais que perfeito!


Isso foi um pouco do que aconteceu nos últimos dias, tô louca pra visitar o blog de todo mundo e matar a saudade, até breve!

1 comentários:

Que bom que vc está de volta e com tantas novidades!
bjooo

Postar um comentário